Topo

Enderson Moreira aproveita treino para testar alternativas no Coelho

21/02/2018 16h45

O América-MG treinou pela penúltima vez antes de enfrentar o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. O duelo está marcado para sexta-feira, às 20h30. Nas atividades desta quarta, o técnico Enderson Moreira testou jogadores e fez algumas alterações na equipe.

O treinador montou o time com: Glauco, Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Serginho; Luan, Aylon e Rafael Moura. Os escolhidos entraram em campo diante do Atlético-MG, no domingo.

Durante o treinamento, no entanto, o comandante fez duas mudanças: o meia Gerson Magrão substituiu o volante Juninho, enquanto Marquinhos foi testado na vaga de Luan. Marquinhos foi contratado na semana passada e estreou com a camisa alviverde no clássico contra o Atlético-MG.

O meia Renan Oliveira voltou a treinar com o elenco, depois de ter ficado fora das atividades na terça-feira. Na ocasião, o jogador teve uma pequena tendinite. O goleiro João Ricardo, segue desfalcando o América-MG, já que está em tratamento de lesão no músculo adutor da coxa direita.

Na vice-liderança do estadual, com 13 pontos, o Coelho encara o Tombense, que está na quarta posição, com 11 pontos.