Topo

Vice-presidente executivo do Cruzeiro revela novidades com patrocinadores

21/02/2018 18h26

O vice-presidente executivo do Cruzeiro, Marco Antônio Lage, confirmou que a patrocinadora máster do clube, a Caixa Econômica Federal, oficializou um novo acordo com o Cruzeiro por mais uma temporada. Em contato com o site do Globo Esporte, o dirigente revelou que os valores do contrato de 2017, aproximadamente 12 milhões, foram mantidos.

- A Caixa está renovado (o patrocínio), renovou por mais esse ano, com os mesmos valores do último contrato. Eles já tinham acenado com a renovação, por isso, a gente continuou acreditando nisso. Então, tanto é que nós não deixamos de usar (a marca) por causa dessa sinalização deles. O que a gente está fazendo é dar continuidade ao contrato. A Caixa já oficializou essa renovação, tem uma semana mais ou menos - enfatizou Marco Antônio Lage.

O clube celeste ainda procura novos parceiros para a manga do uniforme. O vice-presidente executivo deu prazo de uma semana para fechar um acordo, ele enfatizou, também, que o provável patrocinador não será mineiro.

- Agora tem as mangas, com mais uma semana, a gente deve ter novidades. Temos que assinar primeiro. Na verdade, estou até em São Paulo hoje, mas são empresas fora de Minas - disse o dirigente.

Outra novidade na Raposa é a data para a estreia da nova camisa. Os jogadores vão usar o novo uniforme pela primeira vez na partida contra a URT, no dia 7 de março, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Marco Antônio Lage informou que os torcedores que estiverem no estádio poderão adquirir o manto celeste.

- Vamos fazer mesmo no Mineirão, com apresentação, contra a URT, já com as camisas à venda no dia para os torcedores. Estamos trabalhando nessa logística, para que o torcedor já possa comprar no dia - contou.

Atualmente, o clube tem a Caixa, o Supermercados BH, a Cemil, o Uber e a Orthopride como patrocinadores.