Topo

Zagueiro Patrick renova por cinco anos com o Flamengo

21/02/2018 17h57

Destaque das categorias de base do Flamengo, o zagueiro Patrick, de 17 anos, prolongou seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. O contrato dele ia até 2019, mas o jovem acertou sua permanência por mais tempo, com um aumento salarial.

Patrick, que completa a maioridade na próxima quarta-feira, é considerado um dos principais jogadores da base do clube. Nesta temporada, ele atuou como titular na estreia contra o Volta Redonda, na Taça Guanabara, e teve boa atuação.

- Hoje renovei meu contrato por mais 5 anos com o Flamengo. Só tenho que agradecer a Deus, meus familiares que me ajudaram até aqui e ao Flamengo por acreditar e confiar no meu trabalho! - postou em seu Twitter.

O defensor, inclusive, já está incorporado aos profissionais do clube e recebeu a camisa de número 52. Na Copinha, Patrick jogou seis jogos da conquista sobre o São Paulo, no dia 25 de janeiro. Ele foi um dos destaques da final.

Além dele, o volante Jean Lucas foi mais um que prolongou o contrato. O Flamengo ainda estuda a renovação de nomes como Pepê e Lucas Silva. Estes dois, até gol nos profissionais já marcaram, na mesma partida em que Patrick foi titular, diante do Volta Redonda.