Topo

Jeanderson agradece "invasão" de botafoguenses em suas redes sociais após boas atuações pelo Bonsucesso

22/02/2018 18h28

Um dos destaques do Bonsucesso na atual edição do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Jeanderson sentiu da melhor maneira possível qual é o reflexo de suas boas atuações. As redes sociais do jogador foram invadidas por torcedores do Botafogo em um momento que o Alvinegro buscava um atleta da mesma posição. Twitter e Instagram viraram palcos de muitos elogios ao atleta que na temporada passada foi destaque do Ferroviário (CE) e está em sua primeira passagem pelo futebol do Rio de Janeiro.

Hoje com 26 anos, Jeanderson busca novos saltos em sua carreira, como as duas passagens pela MLS recentemente. Na terra do "Tio Sam", defendeu o Portland Timbers e foi campeão por lá na temporada de 2015. O interesse de torcedores de grandes clubes, agora também no Brasil, animou o jogador, que agradeceu e garantiu a necessidade de conquistar seus objetivos pelo Bonsucesso.

- Claro que meu trabalho está voltado aqui para o Bonsucesso, mas é gratificante ver que torcedores de times grandes como o Botafogo viram meu futebol. Venho trabalhando há muito tempo pra isso e no Campeonato Carioca não é diferente. Sei que se ajudar o Bonsucesso da melhor forma possível vou colher bons frutos no futuro - agradeceu o lateral.

A titularidade pelo Bonsucesso dura desde o fim do ano passado, ainda quando o clube disputava a seletiva para o Campeonato Carioca. Primeiro Marcelo Salles e agora Toninho Andrade, dois treinadores que deram liberdade a Jeanderson para os avanços ao ataque. O lateral comentou o fator, mas sem esquecer das demais responsabilidades que carrega na posição.

- Eu jogo pra frente, sempre tentando encostar nos meias e nos atacantes. Avanço sempre que tenho liberdade e meus treinadores aqui no Bonsucesso me ajudaram a fazer isso. O fôlego é suficiente pra fazer isso depois de ajudar meus companheiros de defesa. Sempre tento ajudar todos os setores e no Bonsucesso isso está dando certo. Tomara que apareça mais gente na minha rede social - brincou o jogador ao falar do seu estilo de jogo.

Com Jeanderson, o Bonsucesso recebe o America em Moça Bonita, neste sábado (24), pela última rodada do Grupo X. Os dois clubes estão empatados com 6 pontos e quem vencer garante a permanência na elite do futebol carioca para 2019. A bola rola às 15h30.