Topo

Treino do Corinthians na Arena antes do clássico será aberto ao público

Treino do Corinthians na Arena de Itaquera terá novamente a presença de torcedores - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Treino do Corinthians na Arena de Itaquera terá novamente a presença de torcedores Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

22/02/2018 11h13

O último treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras será realizado na Arena Corinthians, nesta sexta-feira às 10h, aberto para a Fiel Torcida. O dérbi acontece no sábado, às 17h, e novamente o clube alvinegro optou por ter o contato com o torcedor antes do duelo, como já aconteceu no ano passado.

Não haverá cobrança de ingressos e o acesso dos torcedores ao treino será a partir das 9h, pelo portão O (setor Norte).

As bilheterias da Arena Corinthians também estarão abertas nesta sexta a partir das 11h, para os torcedores que quiserem garantir seu ingresso para o Dérbi ou para o Esquenta da Fiel (para aqueles que já possuem ingresso do jogo). Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

O Corinthians buscará a reabilitação no Campeonato Paulista diante do rival. São três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. No treino tático nesta quinta antes do duelo, o técnico Fábio Carille armou o time sem a presença dos jornalistas. O técnico não deve divulgar a escalação.