Topo

Zagueiro celebra gol e espírito do Novorizontino no Paulistão

22/02/2018 11h05

O zagueiro Eder teve papel fundamental na vitória do Novorizontino por 3 a 2 sobre o Linense, na última segunda-feira. Em sua primeira partida como capitão da equipe, o jogador marcou um dos gols do triunfo do Tigre no Campeonato Paulista. O defensor comemorou o tento e exaltou espírito do time no confronto.

- Fico feliz em ter ajudado a equipe marcando um gol. Difícil a gente lá da zaga marcar, então precisa comemorar muito. Mas o mais importante foi o resultado final e a garra que a equipe teve de não desistir durante os 90 minutos - disse, antes de completar sobre ser líder da equipe pela primeira vez em 2018:

- Pra mim é uma honra ser capitão do time. Somos uma família, um grupo muito unido, o que fica mais fácil as coisas acontecerem dentro de campo.

Terceiro colocado no grupo C do Paulistão, que tem Palmeiras líder e São Bento em segundo, o zagueiro Eder acredita na classificação da equipe para a próxima fase da competição.

- Claro que acreditamos na classificação. Estamos bem na competição, com 11 pontos. Disputamos vaga em um grupo complicado, onde tem o Palmeiras que disparou e o São Bento que é uma grande equipe. Mas estamos vivos e vamos trabalhar forte para seguir pontuando e se Deus quiser garantir a vaga pra próxima fase - concluiu.

O Novorizontino soma 11 pontos, e está atrás de São Bento, com 13, e do Palmeiras, que tem 20. O próximo desafio do Tigre será contra o Bragantino, neste domingo, às 11h, em Bragança Paulista.