Topo

Mano divide grupo do Cruzeiro de olho na estreia na Libertadores

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

23/02/2018 15h25

A estreia na Libertadores, contra o Racing, na próxima terça-feira, no estádio El Cilindro, na Argentina, já começa a movimentar o Cruzeiro. Em véspera de confronto pelo campeonato estadual, Mano Menezes já treina o time que vai estrear na principal competição do continente.

No treino desta sexta-feira, em Belo Horizonte, o treinador celeste fez duas atividades: primeiro, orientou os atletas que vão a campo contra o Boa Esporte, neste sábado, as 16h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Depois, o treinador deu atenção especial aos jogadores que estarão em campo pela Libertadores.

O time treinado por Mano para a estreia da Libertadores era composto por Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Victor Luiz; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafinha e Fred. O lateral, Egídio foi poupado, mas não preocupa e deve entrar em campo contra o Racing.

A diretoria já abriu venda de ingressos para o setor visitante para a partida de estreia na Libertadores. O movimento para compra de ingressos foi tranquilo por parte da torcida cruzeirense. Os ingressos estão com preços a partir de R$ 100 e cada torcedor pode adquirir até duas entradas.

Para os torcedores que pretendem comprar diretamente na Argentina, a bilheteria do El Cilindro, estádio do Racing, estará disponível em breve. O clube ainda vai divulgar a data e os horários.

Apesar de não estar bem colocado no Campeonato Argentino, o Racing emplacou três vitórias seguidas no torneio local. O time de Avellaneda está na nona colocação com 25 pontos, 15 pontos atrás do líder, Boca Juniors. Além do Racing, Vasco e Universidad do Chile também estão no grupo cruzeirense, definido, por muitos, como um dos mais difíceis da competição.