Topo

São Paulo aposta em sequência no Morumbi para se livrar da crise

23/02/2018 19h47

Lutando para sair de uma crise, o São Paulo aposta no fator casa para retrilhar o caminho das vitórias e avançar no Paulistão e na Copa do Brasil. Os dois próximos jogos da temporada, contra, respectivamente, Ferroviária e CRB-AL, serão disputados no Morumbi e elenco e comissão técnica espera triunfar jogando ao lado de seus torcedores e se livrar do momento ruim.

- A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir. Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento, afirmou o goleiro Sidão em entrevista para o site oficial do clube.

Nas últimas duas rodadas do Paulistão, o Tricolor foi derrotado no clássico com o Santos (1 a 0) e depois deixou o empate com o Ituano ficar no quase com um pênalti desperdiçado pelo peruano Cueva no último minuto de partida. O jogo acabou com vitória dos mandantes, por 2 a 1. No retorno do time à capital paulista, membros de uma torcida organizada foram ao CT da Barra Funda protestar e pediram a cabeça do técnico Dorival Júnior.

- O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos. Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos, pontuou o goleiro do Tricolor.

Ciente da importância dos resultados nos dois próximos jogos para manter um clima saudável no CT da Barra Funda e, principalmente, a permanência da comissão técnica para a sequência da temporada, o goleiro Sidão pede que a torcida não abandone o time no momento de dificuldade e lote o Morumbi, assim como foi durante todo o ano passado, quando o São Paulo brigou contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

- São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Estamos engajados para reagir e brigar por vitórias nos próximos jogos. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança, concluiu Sidão.