Topo

Botafogo x Cabofriense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

24/02/2018 16h18

Após uma boa estreia, com vitória, o Botafogo de Alberto Valentim atuará em casa pela segunda rodada da Taça Rio, neste domingo, quando recebe a Cabofriense, às 19h30 (de Brasília). O duelo marcará o primeiro encontro de Valentim com a torcida alvinegra, empolgada com mudanças diante do Nova Iguaçu, tanto de jogadores, quanto de postura. Já do outro lado, o Tricolor Praiano vem de uma dura derrota no clássico da Região dos Lagos, contra o Boavista, que venceu por 3 a 2, de virada, após estar perdendo por 2 a 0.

O último compromisso entre Botafogo e Cabofriense, cabe destacar, se deu no dia 21 de fevereiro de 2016 - já que a Cabofriense não disputou a elite no último ano. Na ocasião, o Glorioso triunfou por 2 a 1, com gols de Luis Henrique e Neílton (de pênalti e nos minutos finais). Charles Chad descontou.

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ

Data-hora: 25/2/2018 - 19h30

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e André Roberto Smith

Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Alberto Valentim)

Desfalques do Botafogo: Jefferson, Renatinho, Leandrinho, Matheus Fernandes e Marcos Vinícius (todos lesionados)

CABOFRIENSE: George; Wellington Júnior, Victor Silva, Leandro Euzébio, Airton; Levi, Kaká Mendes, Davi Ceará, Bruno Tubarão; Lauro César e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Palpites: Na redação do LANCE!, 75% dos questionados acreditam que o Botafogo vence mais uma pela Taça Rio. De resto, 25% acreditam em empate.