Topo

Com Petros e sem Anderson Martins, São Paulo divulga relacionados

24/02/2018 15h36

O São Paulo divulgou a lista dos relacionados para o jogo contra a Ferroviária, neste domingo (25), às 17h, no Morumbi. A novidade é a presença do volante Petros, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Santos e está liberado para ser escalado pelo técnico Dorival Júnior. A baixa é o corte, pelo terceiro jogo seguido, do zagueiro Anderson Martins com dores musculares na região dorsal.

Precisando vencer para livrar a pressão que ronda o clube, a comissão técnica preparou uma lista sem grandes novidades. O lateral-esquerdo Reinaldo está suspenso e também não tem condições de entrar em campo. Para seu lugar, o técnico Dorival Júnior convocou Edimar e Júnior Tavares.

Como já tem virado rotina no clube desde o segundo semestre do ano passado, os garotos de Cotia aparecem na lista. Para a partida de domingo, nove nomes revelados na base do clube estarão a disposição. São eles: Rodrigo Caio, Éder Militão, Júnior Tavares, Araruna, Shaylon, Lucas Fernandes, Brenner, Caíque e Paulo Boia.

Confira todos os relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulo Boia e Tréllez