Topo

São Paulo x Ferroviária: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

24/02/2018 18h12

No estádio do Morumbi, São Paulo e Ferroviária se enfrentam esta tarde, às 17h, após 21 anos sem nem um jogo sequer entre as duas equipes (a última partida aconteceu em 15 de maio de 1996). Em crise por conta das duas últimas derrotas na temporada, o Tricolor precisa da vitória para espantar a crise que assola e manter o emprego do técnico Dorival Júnior. Já a equipe do interior tenta surpreender e voltar a brigar por uma vaga no Grupo C na fase mata-mata do Paulistão.

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data-Hora: 25/2/2018 - 17h

??Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

Onde ver: Globo, pay per view e tempo real no LANCE!

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)

Suspensos: Reinaldo (3º Amarelo)

Pendurados: -

Desfalques: Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Jucilei (contratura na coxa direita), Anderson Martins (mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no ligamento do joelho)

FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis e Welinton Júnior; Hygor e Léo Castro. Técnico: PC Oliveira

PALPITES: Na redação do LANCE!, 66% dos jornalistas consultados apostaram na vitória do São Paulo perante a equipe do interior, enquanto 33% acreditam que o duelo terminará empatado no Morumbi.