Avaí vence em casa e segue na busca para se aproximar dos líderes

Em partida de cinco gols, Avaí venceu o Inter de Lages por 3 a 2. O Leão fez os gols com Fágner Alemão, Lucas Lovat e Getúlio, enquanto, o Inter diminuiu com Jean Lucas e Rafhael Lucas. Com a vitória, o alviceleste chegou aos 17 pontos em terceiro lugar e o Colorado permanece em último com sete somados.

O time da casa começou pressionando até que aos 5 minutos, Luanzinho foi derrubado na área e juiz marcou penalidade. Na batida, o zagueiro Fágner Alemão cobra com categoria, David até pula no canto, mas não alcançou a bola. Porém, não demorou muito para o Inter de Lages reagir. Cinco minutos depois, Raphael Lucas em cobrança de falta, empatou a partida.

Dentro de casa, o Avaí não recuou e partiu para cima do adversário. Aos 33 minutos, em um contra-ataque, Getúlio tira o empate do placar e coloca novamente o alviceleste na frente.

Na segunda etapa, o time da casa continuou a pressionar e, aos 13 minutos ampliou com Lucas Lovat. Mas buscando equilibrar o jogo, o Inter de Lages conseguiu diminuir a diferença com Jean Lucas.

O Leão da Ilha esquece o Catarinense e pensa na Copa do Brasil. Quinta-feira, visita o Fluminense, no Rio de Janeiro. Sem compromisso no meio da semana, o Inter de Lages recebe a Chapecoense, domingo, na Serra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos