Topo

Campeão em 2008, Bruno Silva reencontra o São Paulo no Morumbi

25/02/2018 09h50

Pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Ferroviária se enfrentam na tarde deste domingo, às 17h, no Morumbi. O confronto vale muito para ambas as equipes, que brigam por classificação na fase mata-mata do estadual, e terá um sabor especial para o zagueiro Bruno Silva, da equipe de Araraquara.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o defensor esteve no elenco que conquistou o Brasileirão de 2008, mas com um elenco recheado de grandes atletas não conseguiu ter uma sequência no clube do Morumbi.

Dispensado pelo clube, Bruno enfrentou o desemprego entre 2014 e 2015, mas conseguiu dar a volta com o Audax, de Fernando Diniz, há dois anos. De lá para cá, reconquistou seu espaço no futebol e vestiu as camisas do Oeste, de Itápolis, e Santa Cruz antes de chegar à Ferroviária no início desta temporada para a disputa do Paulistão.

- A expectativa é muito grande. Espero fazer um grande jogo contra o clube que me formou para o futebol. Enfrentar equipes grande sempre é bom e diferente de outros jogos ,contra o São Paulo será um prazer imenso em voltar a pisar no Morumbi e rever amigos que deixei por lá, disse o defensor.

Atualmente, o jogador é o terceiro melhor passador do Campeonato Paulista, com 56 passes certos de média, considerando os seis primeiros jogos do estadual. Os números apenas não são melhores dos que os de David Braz, do Santos, e do volante Jucilei, referência no meio de campo do São Paulo.