Cobiçado por gigantes, sérvio faz dois e garante vitória da Lazio no Italiano

A Lazio reassumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano após bater, fora de casa, o Sassuolo por 3 a 0. Destaque para o sérvio Milinkovic-Savic, que fez dois gols. Immobile fez o outro e disparou na tabela de artilheiros do Calcio. Já o brasileiro Felipe Anderson foi titular e deu duas assistências.

Agora, a equipe romana soma 52 pontos, deixando para trás a Inter de Milão, que tem 51, e a Roma, com 50. Ainda neste domingo, os Giallorossi recebem o Milan, no Estádio Olímpico. O Sassuolo segue na parte inferior da tabela, com 23, na 16ª colocação.

O meia Milinkovic-Savic provou neste domingo que o interesse de gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Manchester United, não é à toa. Com seis minutos, ele recebeu de Felipe Anderson e, de fora da área, acertou lindo chute para abrir o placar para a Lazio.

O segundo gol saiu aos 31, através de Ciro Immobile, em cobrança de pênalti. O centroavante chegou a 23 gols, abrindo cinco de vantagem sobre Mauro Icardi, da Inter de Milão.

Após o intervalo, a Lazio liquidou a fatura. Em nova assistência de Felipe Anderson, Milinkovic-Savic apareceu na área e, do alto dos seus 1,92m, cabeceou para o fundo da rede.

Depois, o jogo ficou truncado e Berardi, do Sassuolo, e Marusic, da Lazio, levaram cartão vermelho e foram expulsos.

OUTROS JOGOS

Fiorentina 1 x 0 Chievo

Sampdoria 2 x 1 Udinese

Verona 2 x 1 Torino

Crotone 2 x 3 Spal

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos