Topo

Com gol no final da partida, Atlético-MG arranca empate contra o Tupi

25/02/2018 19h01

Em jogo sofrido para o Atlético-MG, o Galo conseguiu arrancar empate no fim da partida. Aos 43 minutos do segundo tempo, Cazares arriscou e marcou, e para o Tupi, Vitinho fez ainda no primeiro tempo. Com resultado, o alvinegro chegou a terceira colocação COM 12 pontos, enquanto, o Galo Carijó permaneceu em sétimo com 10 somados.

DUELO DE INTERINOS

Antes de começar o confronto, os times têm em seus comandos, técnicos interinos. Tanto Thiago Larghi, como Ricardo Leão estavam querendo mostrar serviço aos torcedores e diretoria. Com isso, o que se esperava era um jogo brigado, apesar da diferença dos elencos.

GALO ATIVO

Antes dos dez minutos, o Galo mineiro teve três chances claras de gols com Róger Guedes e duas de Ricardo Oliveira. Uma delas, o centroavante, dentro da pequena área, foi atrapalhado por uma imperfeição no gramado e acabou desperdiçando.

GALO CARIJÓ ABRIU PLACAR

Em jogada brigada na intermediária, aos 16 minutos, Vitinho pegou bola espirrada, arriscou cruzado de perna esquerda, e bola foi parar no cantinho, sem chances para o goleiro Victor.

MELHOR

Mesmo fazendo o gol, o time da casa continuou melhor na partida, conseguindo trocar passes no meio-campo e achar espaços. Enquanto, o Atlético-MG estava desorganizado, e apesar de obter maior posse de bola, obteve deficiência nas finalizações.

AGRESSIVO

Segunda etapa começou, novamente, com Atlético-MG arriscando e chegando com perigo ao gol de Vilar. Ricardo Oliveira, de cabeça, e Erik que recebeu na área livre, porém isolou a bola.

ESTRATÉGICO

Galo Carijó continuou com a mesma tática de esperar o Galo mineiro chegar a área, e permaneceu no contra-ataque. Para tentar furar defesa, Thiago Larghi substituiu dois jogadores de habilidades para colocar atletas de velocidade.

PERIGOSO

Enquanto o Atlético-MG tentava furar o bloqueio da zaga, o Tupi no momento que chegava era perigoso nos contra-ataques. Em uma dessas jogadas, Victor tirou a bola, que entraria e que seria gol do time da casa.

NO FINAL

Após tantos toques de bola, Atlético-MG conseguiu empate, aos 43 minutos, com Cazares. O jogador arriscou de longe e o goleiro se estica, mas bola balançou a rede.

FICHA TÉCNICA

TUPI 1X1 ATLÉTICO-MG

Local: Radialista Mario Helênio, Juiz de Fora (MG)

Data-Hora: 25/2/2018 - 17h

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta

Público/renda:

Cartões amarelos: Leo Salino, Leo Costa (TUP) / Patric, Róger Guedes (CAM)

Cartões vermelhos: -

Gols: Vitinho (16'/1º tempo) (TUP) / Cazares (43'/2º tempo) (CAM)

TUPI: Vilar, Afonso, Mateus Maciel, Sidimar, Patrick Brey; Leo Costa, Leo Salino, Tchô (Marcel - 27'/2º tempo); Vitinho (Patrick - 30'/2º tempo), Renato Kayser, Reis. Técnico: Ricardo Leão

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Tomás Andrade (Otero - 33'/2º tempo), Erik (Cazares - 21'/2º tempo), Roger Guedes (Luan - 22'/2º tempo) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.