Topo

Hudson lamenta empate do São Paulo: 'Não temos mais desculpas'

25/02/2018 19h42

A fase realmente não é boa, o empate do São Paulo em 0 a 0 com a Ferroviária, no Morumbi, foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória na temporada e as vaias vindas da arquibancada foram inevitáveis tanto no intervalo, quanto no apito final do árbitro. Após a partida, alguns jogadores são-paulinos não fugiram da responsabilidade.

Um deles foi Hudson, que substituiu o contundido Jucilei neste domingo. Segundo o volante, não cabem mais explicações por parte dos jogadores, que em sua visão estão cometendo muitos erros.

- Está faltando confiança e tranquilidade sim, não temos desculpa mais, o elenco sabe da responsabilidade, sabe que a cobrança está no limite. Estamos errando muito - declarou o camisa 25.

Outro que aceitou falar com os jornalistas depois do empate foi Sidão, que entende que está faltando calma para a equipe definir os jogos. Para o goleiro, não há outra alternativa a não ser corrigir os erros.

- Três jogos consecutivos que os goleiros adversários foram melhores. Jogador avalia o trabalho, mas no Brasil se cobra resultado. Está faltando paciência, nós também não estamos correspondendo. É continuar trabalhando e dar resposta dentro de campo - avaliou o arqueiro.

Já Rodrigo Caio procurou eximir Dorival Júnior de culpa pelos resultados desagradáveis nas últimas rodadas. Embora o zagueiro reconheça a cultura brasileira em relação aos técnicos, ele pontuou os erros cometidos pelos atletas e declarou apoio ao comandante.

- Pode ter certeza que estamos junto com ele, ele conosco e vamos sair juntos dessa situação. A gente sabe como é o futebol brasileiro, treinador sempre leva a culpa, mas a culpa não é só dele, dentro de campo a gente tem grande parcela nisso também, a gente vem fazendo o que ele pede da melhor forma, mas infelizmente hoje, a gente criou as melhores oportunidades, total domínio do jogo, mas a bola não entrou. Qual é a culpa do treinador? - analisou Rodrigo.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o CRB, às 19h30, no Morumbi. A partida é válida pela Copa do Brasil e o confronto de volta, fora de casa, está marcado para o dia 14 de março.