Manchester United entra na briga com Real Madrid por meia da Lazio

O Real Madrid terá forte concorrência se quiser contratar o meia Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o Manchester United também está interessado no jogador, de 22 anos.

A publicação afirma que o técnico José Mourinho acredita que o apoiador sérvio seria o nome ideal para suprir as prováveis saídas de Marouane Fellaini e Michael Carrick, que estão em fim de contrato e não devem permanecer.

Para tirar o jogador da Lazio, tanto Manchester United como Real Madrid terão que abrir os cofres. De acordo com o "Mundo Deportivo", os italianos só liberariam o meia por 85 milhões de euros (R$ 340 milhões).

O meia tem bom passe e presença de área, principalmente por conta da sua altura: 1,92m. Recentemente, o sérvio renovou o seu contrato com a Lazio até 2021.

Milinkovic tem o perfil que o Real busca em suas contratações. Jovem, mas com talento suficiente para chegar para brigar por vaga no time titular. Nesta temporada, o jogador disputou 32 partidas - 29 delas desde o início -, com nove gols anotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos