Topo

Mesmo pressionado, Dorival Júnior segue no comando do São Paulo

25/02/2018 20h04

O técnico Dorival Júnior segue no comando do São Paulo. Mesmo com a pressão vinda das arquibancadas por conta dos três jogos seguidos sem vitória no Paulistão, o comandante do Tricolor tem o respaldo da diretoria para continuar seu trabalho no clube do Morumbi. Mesmo assim, o clima não é dos mais favoráveis e o treinador balança no cargo.

- Sou o treinador do São Paulo, sou o responsável pelos resultados e pelo momento que está acontecendo. Estamos trabalhando para reverter. Vocês estão vendo uma equipe que cria e penetra na defesa adversária. Tem trabalho em tudo isso. Estamos procurando, em algum momento acredito que as coisas aconteçam, cravou o treinador logo após o empate sem gols com a Ferroviária.

Na próxima quarta-feira (28), o São Paulo enfrenta o CRB-AL, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Diante de uma equipe que disputa a Série B do Brasileirão, a expectativa da torcida é de que o clube consiga retrilhar o caminho das vitórias e espante a crise que assola o Morumbi.

Até aqui, Dorival Júnior tem 37 jogos no comando do São Paulo, somando 15 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Ao todo, o aproveitamento é de 50,45% dos pontos disputados.