Mirassol bate a Ponte Preta: confira os resultados do interior no Paulistão

Três jogos envolvendo clubes do interior movimentaram a nona rodada do Campeonato Paulista no fim de semana. Bragantino, São Caetano e Mirassol venceram.

No sábado à noite, o Azulão venceu por 1 a 0 o São Bento, que tem a melhor campanha do interior, e entrou de vez na briga por classificação no Gripo B, do São Paulo. O São Caetano chegou a dez pontos, um a menos do que o Tricolor, e ocupa a segunda colocação da chave.

Quem vem atrás é a Ponte Preta, que perdeu por 1 a 0 do Mirassol, na noite de domingo, em Mirassol. A Macaca também tem dez pontos no grupo, mesma pontuação do Mirassol, em quarto lugar no Grupo D, do Santos (17).

Na manhã de domingo, Bragantino e Novorizontino reeditaram a final de 1990 do Paulistão, conquistada pela equipe de Bragança. O Braga, jogando em casa, venceu por 2 a 1 e assumiu a segunda colocação do Grupo A, do Corinthians, com 12 pontos, quatro a menos do que o Timão. O Novorizontino tem 11 pontos e é o terceiro no Grupo C, que tem o Palmeiras líder com 20 e o São Bento com 13.

Dois jogos encerram a nona rodada do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. O Ituano recebe o Red Bull Brasil, às 17h30, em Itu. O Botafogo pega o Linense, em Ribeirão Preto, às 20h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos