Passeio colchonero: Atlético de Madrid goleia Sevilha fora de casa

Mesmo atuando fora de casa, o Atlético de Madrid não tomou conhecimento da equipe do Sevilla e no Ramón Sánchez Pizjuá aplicou um 5 a 2 com três gols do atacante francês Antoine Griezmann, um do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e Koke. Sarabia e Nolito descontaram.

O time comandado por Diego Simeone segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol, mas agora com 58 pontos somados em 25 jogos disputados. O Sevilla está em sexto, com 39.

O JOGO

O primeiro tempo de partida no Ramón Sánchez Pizjuán foi bem elétrico e muito quente. As duas equipes buscaram o gol o tempo todo, mas quem levou a melhor foram os visitantes. O Sevilla quase marcou com Muriel, mas Oblak fez milagre na primeira bola do jogo.

Aos 29, Diego Costa aproveitou o cochilo da zaga adversária e abriu o placar para o Atlético de Madrid. Antes do apito final, Griezmann fez um lindo gol de fora da área e ampliou.

No início da segunda etapa, Diego Costa sofreu pênalti nos primeiros minutos e na cobrança, Griezmann ampliou o placar para 3 a 0. O Francês também deu linda assistência para Koke marcar o quarto gol. Antes do apito final, Griezmann ainda fez mais um e, Sarabia e Nolito descontaram para o time da casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos