Sem dificuldade, Chapecoense bate o Concórdia e encosta no líder

Chapecoense venceu sem dificuldades o Concórdia por 3 a 0. Os gols saíram dos pés de Amaral, Wellington Paulista e Nadson. Resultado deixa o Verdão em segunda posição com 23 pontos a um ponto líder Figueirense, e o Concórdia desceu para sétima colocação com 10 pontos.

A Chapecoense chegou a pressionar o Concórdia, mas equipe de Chapecó falhava nas finalizações, o que tornou o jogo mais difícil. Mas de tanto tentar, aos 40 minutos, Amaral de cabeça coloca o verdão na frente do placar.

O Verdão começou melhor, retendo a bola no meio-campo e trocando passes. Até que em uma das jogadas, Wellington Paulista aproveitou oportunidade e ampliou o resultado. Além dele, Nadson, que começou o jogo no banco, entrou para substituir Arthur e fazer a torcida comemorar. Afinal, aos 43 minutos do segundo tempo, ele fechou o placar: 3 a 0.

Na próxima rodada, a 11ª do estadual, o Concórdia entra em campo no sábado, 3 de março, às 19h, contra o Criciúma. O jogo será no Domingos Machado de Lima. No dia seguinte, às 17h, a Chapecoense enfrenta o Inter de Lages no Tio Vida.

OUTROS JOGOS:

?TUBARÃO 1x0 HERCÍLIO LUZ

?BRUSQUE 1x2 JOINVILLE

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos