Thiago Larghi comemora postura do time e elogia goleiro do Tupi

O Atlético-MG sofreu para arrancar o empate contra o Tupi, e partida foi aquém do esperado para os torcedores. Em contrapartida, o interino do Galo, em coletiva, afirmou boa atuação do time.

- A gente teve oportunidades claras no início do jogo. Temos que respeitar a equipe do Tupi, mas o time criou bastante. O resultado, claro, não era o que a gente esperava, mas o desempenho foi de razoável para bom. No segundo tempo, a gente se posicionou melhor e criou um bom volume de jogo. Insistimos e conseguimos. A gente teve chances claras de fazer o gol - disse o técnico.

Além disso, o treinador apontou o goleiro como o principal jogador a manter o empate na partida.

- A gente respeita os outros profissionais. O goleiro teve uma grande noite e uma grande participação. Ele ajudou o time a obter o empate e foi muito importante para eles - complementou.

Thiago Larghi comemorou a vantagem do elenco que lutou para buscar o empate. Nesta partida, deste domingo, foi a primeira vez que o Atlético-MG saiu atrás do marcador.

- Cada jogo é uma história e apresenta uma certa dificuldade. Hoje foi mais uma delas. A gente lutou, tentamos ao máximo. O time se aplicou ao máximo pela vitória, mas, infelizmente, não conseguimos, mas o empate também foi satisfatório - completou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos