Topo

Borussia Dortmund tem atuação apagada e empata com o Augsburg

26/02/2018 18h25

Fechando a 24ª rodada do Campeonato Alemã, o Borussia Dortmund recebeu o Augsburg no Signal Iduna Park e com uma atuação fraca não conseguiu sair a vitória. Marco Reus abriu o placar para os mandantes, mas na segunda etapa Danso deixou tudo igual.

O Borussia Dortmund segue ocupando a segunda colocação do Campeonato Alemão com 41 pontos somados, enquanto o Augsburg é o oitavo com 32.

O JOGO

A partida em Dortmund começou com o time da casa indo para cima e logo nos primeiros minutos Schurrle assustou o gol adversário. Seguindo na pressão, a equipe comandada por Peter Stöger conseguiu abrir o placar com Marco Reus.

Mesmo com a vantagem no placar, o Borussia seguiu tomando conta da partida e a única boa oportunidade do Augsburg foi com Raphael Framberger, mas o lateral-direito parou nas mãos do goleiro.

Na etapa final as melhores investidas dos visitantes eram com o brasileiro Caiuby e em uma delas surgiu o escanteio do gol de empate. Danso subiu sozinho, Burk salvou, mas no rebote o zagueiro não desperdiçou e deixou tudo igual.

Nos minutos finais, o time da casa ainda foi todo para o ataque buscando um gol para ficar com o triunfo, mas o Augsburg conseguiu se defender bem e arrancar um empate importante no Signal Iduna Park.