Cristiano Ronaldo destaca diferença entre o futebol europeu e o brasileiro

O craque Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista exclusiva ao canal do Youtube, "Desimpedidos". O português falou sobre a carreira, a vida fora dos gramados e sobre a Copa do Mundo. CR7 começou a conversa afirmando que nunca imaginou ganhar cinco Bolas de Ouro, mas sabia que era diferenciado.

- Nunca pensei que ia chegar a cinco. Desde de pequeno, eu sabia que era especial, um pouco melhor que os meus companheiros. Quando eu comecei a jogar contra os melhores do mundo, vi que ainda assim eu me destacava e comecei a pensar que dava para ganhar - disse o craque.

Sobre a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo foi direto e afirmou que a seleção de Portugal não está entre as favoritas ao título. O jogador ressaltou que o primeiro objetivo é passar da fase de grupos.

- Não somos favoritos, temos que ser honestos. Há equipes melhores, como o Brasil, a Alemanha, a Espanha e até mesmo a Argentina. Vamos tentar passar da fase de grupos primeiro, para depois almejar coisas maiores - afirmou.

Outro assunto abordado na conversa foi a partida contra o grêmio, pelo Mundial de Clubes. O jogador também destacou a diferença de nível entre o futebol europeu para o brasileiro, além de citar a equipe gaúcha e o Flamengo, como grandes equipes.

- Os melhores do mundo estão na Europa. Então, a gente sabia que se jogássemos no nosso nível contra o Grêmio, a gente seria campeão. Neste momento eu prefiro jogar na Europa, mas o Brasil também tem grandes equipes como Flamengo e Grêmio - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos