Flamengo define nesta segunda os 30 nomes inscritos na Copa Libertadores

Sonhando com bicampeonato, o Flamengo inicia a campanha na Libertadores na próxima quarta-feira, e o técnico Carpegiani tem até esta segunda para definir os 30 nomes que defenderão o Rubro-Negro na fase de grupos.

A lista não deve ter grandes surpresas. O destaque deve ser a inscrição de Paolo Guerrero. Mesmo suspenso, o atacante peruano estará na lista e a confiança da diretoria e comissão técnica é contar com o jogador para as últimas duas rodadas da fase de grupos. Enquanto isso, Henrique Dourado comandará o ataque do Flamengo, As "últimas vagas" serão preenchidas por garotos da base, que foram bem e corresponderam no Campeonato Carioca.

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta manhã após a goleada sofrida no clássico contra o Fluminense. Para a partida contra o River Plate, da Argentina, o técnico Carpegiani não conta com o volante Cuéllar, suspenso. A estreia na Copa Libertadores é na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

Além do Rubro-Negro e River Plante, Emelec, do Equador, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, completam o Grupo 4 da competição internacional.

Ídolo está de sobreaviso

Júlio César tem situação particular. Experiente, o goleiro retornou ao clube que o revelou em janeiro e assinou contrato até 28 de abril. Como o Flamengo está bem servido no gol, a tendência é que o ídolo não seja inscrito na Liberta, mas está de sobreaviso em caso de lesão de alguns dos nomes da posição.

Se um deles se lesionar, o regulamento da Conmebol permite a troca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos