Topo

Jefferson deve voltar nesta terça e reativar 'duelo' com Gatito

26/02/2018 18h36

Com uma semana cheia para treinos antes do clássico contra o Flamengo, pela terceira rodada da Taça Rio, o Botafogo deve contar com uma novidade nos próximos dias, ou, muito provavelmente, já nesta terça-feira: o retorno sem limitações de Jefferson.

O goleiro de 35 anos vinha com dores no pé esquerdo e, assim, viu Gatito Fernandéz retornar de lesão e assumir o posto de titular nos últimos dois jogos - coincidentemente, os dois da era Alberto Valentim, encerrados com vitória para o Alvinegro - sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, e diante da Cabofriense, por 1 a 0. Ou seja, a concorrência voltará a ser pauta e uma dor de cabeça sadia para o técnico do Glorioso.

Se Jefferson ainda não foi a campo nesta segunda, a tendência é que já esteja com o restante do elenco nesta terça, quando o Botafogo volta a treinar no período da tarde (por volta das 16h).

Já na sessão deste dia 26, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto o restante foi a campo para uma atividade de posse de bola, em que Valentim cobrou muita intensidade ao grupo. No fim, chamou Carli, que perdeu espaço para Marcelo, para uma conversa em particular.