Jefferson deve voltar nesta terça e reativar 'duelo' com Gatito

Com uma semana cheia para treinos antes do clássico contra o Flamengo, pela terceira rodada da Taça Rio, o Botafogo deve contar com uma novidade nos próximos dias, ou, muito provavelmente, já nesta terça-feira: o retorno sem limitações de Jefferson.

O goleiro de 35 anos vinha com dores no pé esquerdo e, assim, viu Gatito Fernandéz retornar de lesão e assumir o posto de titular nos últimos dois jogos - coincidentemente, os dois da era Alberto Valentim, encerrados com vitória para o Alvinegro - sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, e diante da Cabofriense, por 1 a 0. Ou seja, a concorrência voltará a ser pauta e uma dor de cabeça sadia para o técnico do Glorioso.

Se Jefferson ainda não foi a campo nesta segunda, a tendência é que já esteja com o restante do elenco nesta terça, quando o Botafogo volta a treinar no período da tarde (por volta das 16h).

Já na sessão deste dia 26, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto o restante foi a campo para uma atividade de posse de bola, em que Valentim cobrou muita intensidade ao grupo. No fim, chamou Carli, que perdeu espaço para Marcelo, para uma conversa em particular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos