Rodriguinho brinca com memes de caneta no Dérbi: 'No amor é legal'

Rodriguinho chegou com sorriso no rosto para dar entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Dois dias após brilhar no clássico contra o Palmeiras, com um golaço, caneta em Felipe Melo e pênalti sofrido, o meia do Corinthians disse que recebeu memes de amigos. Questionado como havia sido o domingo de folga, o jogador afirmou que não perdoou nem o porteiro palmeirense.

- Meu domingo foi bom (risos). Várias mensagens, não consegui responder a todos, mas agradeço pelo carinho. Os amigos mandaram as mensagens e os memes, que hoje é moda, no amor é legal (risos). Foi bacana. Bom que domingo foi de folga, deu para aproveitar com a família e amigos, fizemos um churrasquinho para poder comemorar. Zoei pra caramba o porteiro do meu prédio que é palmeirense (risos). É bom aproveitar essa zoação, mas que sempre seja sadia - contou Rodriguinho, que disse ter sido dividida a quantidade de memes entre caneta e o gol.

- Caneta é mais a torcida que gosta, ainda mais por ser o Felipe, que o pessoal pega bastante no pé dele, por isso virou meme. Mas fiquei mais feliz com o gol - declarou.

Bastante descontraído, Rodriguinho mudou o tom para falar sobre sua suspensão na estreia do Corinthians na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Millonarios, na Colômbia. Ele será desfalque por conta de uma expulsão com cerca de dois minutos em campo no jogo contra o Racing (ARG), no ano passado, pela Sul-Americana. O jogador admite ter sido "juvenil".

- Foi um momento difícil, sofri bastante, fiquei bravo comigo por ter sido juvenil. É uma competição que todo mundo espera muito. Vamos aprender com os erros - afirmou Rodriguinho, que preferiu não palpitar sobre o seu substituto no jogo.

- Vou deixar para o Carille, não vou escalar ninguém. Fico triste de não poder estar no jogo, principalmente pela confiança, por poder ajudar bastante. Espero que o time possa voltar com o resultado positivo - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos