Roger comanda treino debaixo de temporal e tem papo com Moisés

O primeiro treino do Palmeiras após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians foi realizado debaixo de um temporal na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O único titular a aparecer no gramado foi o goleiro Jailson. Os demais assistiram a um vídeo - provavelmente com lances do Junior Barranquilla (COL), adversário de quinta-feira - e fizeram trabalhos regenerativos.

No gramado, o destaque ficou para Moisés. O camisa 10 teve longa conversa com o técnico Roger Machado enquanto os companheiros se aqueciam e participou intensamente da atividade em espaço reduzido. É possível que ele seja pelo menos relacionado para o jogo na Colômbia, mesma situação do zagueiro Edu Dracena.

O clube preferiu dar à dupla uma pré-temporada maior que a dos demais para evitar lesões ao longo do ano. Moisés chegou a ser relacionado neste ano e até entrou no segundo tempo da vitória sobre o Bragantino, em 28 de janeiro, mas seu corpo não respondeu bem à rotina de uma semana com jogo e ele voltou a fazer trabalhos voltados para a parte física. Agora, ele e Dracena estão liberados para ter os mesmos treinamentos dos colegas.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que faz uma espécie de pré-temporada particular após se recuperar de lesão no tornozelo direito, trabalhou com os preparadores físicos. Jean, Deyverson e Artur seguem em recuperação de cirurgias.

O Palmeiras treina na manhã desta terça e viaja na sequência para Barranquilla. A estreia na Libertadores será às 21h30 de quinta-feira. O clube precisa enviar a lista com 30 inscritos até a noite desta segunda. A delegação que embarcará para a Colômbia será reduzida porque apenas sete atletas podem ficar no banco em jogos da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos