Sem dificuldades, Napoli goleia Cagliari fora de casa e segue líder

Na liderança do Campeonato Italiano, o Napoli entrou em campo nesta segunda-feira com a Juventus na cola mesmo tendo um jogo adiado, mas diante do Cagliari, a equipe de Maurizio Sarri não encontrou dificuldades. Fora de casa, o time de Nápoles aplicou um 5 a 0 com gols de Callejon, Mertens, Hamsik, Insigne e Mario Rui.

O Napoli segue na liderança com 66 pontos conquistados, quatro a mais que a Juventus, que tem um jogo a menos. O time de Maurizio Sarri chegou ao décimo triunfo seguido. O Cagliari está em 14º, com 25.

O JOGO

O Napoli entrou para este duelo como o favorito e não deu outra. Logo no primeiro tempo, os visitantes conseguiram abrir dois a zero com gols de Callejon e também do belga Mertens.

Na segunda etapa, o time comandado por Maurizio Sarri seguiu pressionando e Hamsik marcou o terceiro do Napoli e o seu gol de número 99 na Série A. Pouco tempo depois o juiz marcou toque de mão de Leandro Castán dentro da área de de pênalti Insigne fez o quarto.

No apagar das luzes, o líder do Campeonato Italiano não teve piedade do adversário e Mario Rui ainda fez um lindo gol de falta para dar números finais ao duelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos