Topo

Sem dificuldades, Napoli goleia Cagliari fora de casa e segue líder

26/02/2018 18h38

Na liderança do Campeonato Italiano, o Napoli entrou em campo nesta segunda-feira com a Juventus na cola mesmo tendo um jogo adiado, mas diante do Cagliari, a equipe de Maurizio Sarri não encontrou dificuldades. Fora de casa, o time de Nápoles aplicou um 5 a 0 com gols de Callejon, Mertens, Hamsik, Insigne e Mario Rui.

O Napoli segue na liderança com 66 pontos conquistados, quatro a mais que a Juventus, que tem um jogo a menos. O time de Maurizio Sarri chegou ao décimo triunfo seguido. O Cagliari está em 14º, com 25.

O JOGO

O Napoli entrou para este duelo como o favorito e não deu outra. Logo no primeiro tempo, os visitantes conseguiram abrir dois a zero com gols de Callejon e também do belga Mertens.

Na segunda etapa, o time comandado por Maurizio Sarri seguiu pressionando e Hamsik marcou o terceiro do Napoli e o seu gol de número 99 na Série A. Pouco tempo depois o juiz marcou toque de mão de Leandro Castán dentro da área de de pênalti Insigne fez o quarto.

No apagar das luzes, o líder do Campeonato Italiano não teve piedade do adversário e Mario Rui ainda fez um lindo gol de falta para dar números finais ao duelo.