Topo

Sidcley treina, mas não é relacionado no Timão; Ralf também fica em SP

26/02/2018 12h49

O lateral-esquerdo Sidcley fez na manhã desta segunda-feira seu primeiro com os novos companheiros no Corinthians, mas não foi relacionado para a estreia na Libertadores, contra o Millonarios, na Colômbia. Também contratados recentemente, Marllon, Ralf e Matheus Matias são outros que permanecerão em São Paulo.

O goleiro Walter foi relacionado, mas terá de cumprir dois jogos de suspensão em razão da confusão no ano passado diante do Racing (ARG), pela Sul-Americana. Ele viajará apenas para treinar com o grupo.

A lista conta com 21 jogadores. Ou seja, além de Walter, outros dois jogadores ainda serão cortados. Isso porque, em torneios da Conmebol, apenas sete atletas podem ficar como opção no banco de reservas.

O Corinthians viaja nesta segunda-feira para a Colômbia e deve ter apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o clássico contra o Palmeiras., já que Rodriguinho cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Racing no ano passado.

Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o técnico Fábio Carille não esboçou a equipe porque os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. Os reservas, com Sidcley, fizeram uma atividade em campo reduzido.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter;

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique;

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba e Guilherme Mantuan;

Volantes: Gabriel, Maycon e Renê Júnior;

Meias: Jadson, Mateus Vital e Danilo;

Atacantes: Ángel Romero, Clayson, Júnior Dutra, Lucca e Emerson Sheik.