Topo

Vitor Hugo comemora vitória e boa atuação pela Fiorentina no Italiano

26/02/2018 16h09

Titular na zaga da Fiorentina no último domingo, na vitória sobre o Chievo por 1 a 0, em Florença, o zagueiro Vitor Hugo teve grande atuação novamente pela sua equipe. De olho na disputa por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, o defensor comemorou o triunfo e projetou uma sequência de bons resultados.

- Foi uma vitória importante para as nossas pretensões no campeonato. Ainda almejamos algo maior na competição, podemos buscar uma vaga na Liga Europa, e é nisso que trabalhamos. Estou muito feliz que conseguimos essa vitória em nossa casa. Esperamos conseguir uma sequência legal agora na competição e reafirmar essa nossa disputa - disse Vitor.

Na próxima rodada, a Fiorentina, que tem 35 pontos, tem um duelo direto na tabela da competição. A equipe de Vitor Hugo enfrenta a Udinese, que está com 33.

O defensor também comemorou seu momento individual. Contratado pela Fiorentina em junho de 2017, Vitor Hugo crê que está cada vez mais adaptado ao futebol italiano e, principalmente, à equipe de Florença.

- Pude ajudar a equipe, por isso estou muito feliz com essa vitória em especial. Estou cada vez mais adaptado à cidade. O começo é sempre um pouco mais complicado, nova cultura, língua, mas estou cada vez mais à vontade e pude ajudar a Fiorentina com uma atuação segura, com vitória. Foi um dia bem especial pra gente - concluiu.