Algoz de gigantes, meia do Leganés é a arma para bater o Atlético

Na tarde desta quarta-feira, o Leganés tem um importante duelo pelo Campeonato Espanhol, quando enfrenta, às 17h30 (de Brasília), o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. Para conquistar o triunfo, a equipe conta com o brasileiro Gabriel, destaque do time na temporada.

Carrasco dos gigantes da Espanha, o camisa 8 do Leganés foi o responsável por eliminar o Real Madrid nas quartas de final da Copa do Rei desta temporada. Na ocasião, o atleta marcou o gol que garantiu a vitória da equipe da região metropolitana da capital espanhola por 2 a 1.

- Foi um momento muito especial da minha vida. Estou em uma das melhores fases da minha carreira, fui muito feliz em marcar o gol que garantiu nossa classificação. Agora precisamos focar no Espanhol. Para isso, é muito importante bater o Atlético de Madrid nessa rodada e seguir buscando nossos objetivos - afirmou.

Nesta temporada, Gabriel segue se destacando com a camisa do Leganés. Prova disso é que o brasileiro veste a braçadeira de capitão e é a referência do meio-campo da equipe. Em 27 partidas, o meia tem seis gols e espera aumentar a média nesta quarta diante do Atlético.

- É sempre muito bom marcar, mas nessa partida o principal é fazer um grande jogo para ajudar o Leganés a conquistar os três pontos. Se sair o gol, ficarei muito feliz. Apesar de jogarmos fora de casa, vamos entrar com muita raça para voltar com um resultado positivo.

Diante do vice-líder do Campeonato Espanhol, o Leganés vai ao Metropolitano para medir forças com o Atlético de Madrid, às 17h30 (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos