Topo

Com Vital titular, Corinthians mantém esquema e reconhece campo

27/02/2018 19h41

O técnico Fábio Carille definiu o substituto do suspenso Rodriguinho para o jogo contra o Millonarios (COL), nesta quarta-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá, pela estreia do Corinthians na Libertadores. O meia Mateus Vital será o titular, e a equipe manterá o esquema 4-2-4, utilizado pela primeira vez em 2018 na vitória sobre o Palmeiras, no último sábado.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

- Matheus Vital será o escolhido para começar o jogo. É a mesma característica do Rodriguinho, meia-atacante, com boa finalização, boa qualidade técnica - analisou Carille.

A escalação foi confirmada em treino realizado nesta terça-feira, no El Campincito, campo anexo ao El Campín. Após a atividade, jogadores e comissão técnica realizaram o reconhecimento do gramado do estádio que será palco da partida.

Millonarios e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo 7 da Libertadores. Deportivo Lara (VEN) e Independiente (ARG) completam o grupo.