De olho no mercado, Tigre mira em Zé Carlos e Sueliton

O Criciúma mira em dois jogadores para tentar ajudar a equipe a se reerguer. Eliminado na Copa do Brasil e na lanterna do Campeonato Catarinense, o Tigre busca peças para vestir a camisa nas próximas rodadas do estadual. Até o momento, o clube não anunciou nenhum reforço. Os alvos do técnico Argel Fucks, recém-contratado, são: Zé Carlos e Sueliton.

O treinador confirmou o interesse no atacante de 34 anos, que foi destaque do Criciúma, em 2012, na conquista do acesso à Série A. O jogador atua no Paraná, mas Argel Fucks afirmou que Zé Carlos tem vontade de retornar ao Criciúma. Ele tem contrato com o clube paranaense até o final do estadual, em abril.

- O Zé Carlos é um jogador que interessa. Ele está no Paraná, foi oferecido, o Rodrigo Pasatana (dirigente do clube) me ligou. Hoje de manhã, corremos atrás de uma coisa, pois parecia que ele tinha uma suspensão de seis jogos para cumprir no Catarinense, mas isso caducou. Vamos trabalhar essa semana. Ele quer vir. A última partida que ele jogou foi Sampaio Correa x Paraná, pela Copa do Brasil. Eu não trabalhei com o Zé Carlos, mas o conheço bem. Eu gosto dele como joagador, é um jogador que conhece a casa, sabe o peso da camisa do Criciúma - contou, em entrevista à Rádio Eldorado.

Outro possível reforço é o lateral Sueliton. Aos 31 anos, o jogador, está atualmente no Mirassol.

- É um jogador que conhece tudo aqui, é titular, é casado com uma pessoa daqui, joga no Mirassol, mas se conseguir a liberação para vir, ele pode vir. Se não puder jogar contra o Concórdia, pode jogar contra a Chapecoense - disse Argel.

O Criciúma se prepara para a próxima partida no torneio estadual. No sábado, às 19h, entra em campo em busca de um triunfo diante do Concórdia. A partida, válida pela 11ª rodada, será no Oeste.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos