Topo

Felippe Cardoso desfalca Ponte após exames apontarem lesão na coxa

27/02/2018 15h29

A Ponte Preta confirmou a lesão do atacante Felippe Cardoso. O jogador sentiu dores musculares na derrota para o Mirassol, no domingo, e realizou exames nesta terça-feira. O departamento médico da Macaca anunciou que o atleta está com a coxa esquerda lesionada.

O clube alvinegro publicou nota em seu site oficial:

Os exames realizados pelo DM alvinegro para avaliar a lesão do atacante Felippe Cardoso detectaram edema no adutor da coxa esquerda do atleta. Com isso, o jogador estará vetado para os próximos dois jogos da Macaca, nesta quarta-feira e na próxima segunda-feira. No início da próxima semana Felippe passará por nova avaliação para verificar a evolução do quadro com o tratamento.

No duelo com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, Felippe Cardoso será desfaque. A expectativa é que ele retorne a tempo de jogar contra o RB Brasil, dia 8, em Campinas.

A Ponte ainda espera pela recuperação de Felipe Saraiva, vetado da partida contra o Mirassol, também por um edema na coxa. Assim, Eduardo Baptista estuda qual a melhor formação do ataque para a partida desta quarta, que abre a disputa com o Sampaio Corrêa.