Goleiro do CRB foca atuação perfeita contra o São Paulo, no Morumbi

Uma atuação perfeita. Essa é a recomendação de João Carlos, goleiro do CRB, para o time alagoano conseguir um bom resultado diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe nordestina promete respeito e atenção neste primeiro confronto.

- Essa é uma partida que precisamos ter atenção máxima do início ao fim. Qualquer vacilo pode nos custar o resultado positivo. Vamos com tudo para fazer uma apresentação perfeita durante os 90 minutos e sair deste duelo de ida com o resultado positivo - falou o goleiro.

Neste domingo, contra o CSE, pelo Campeonato Alagoano, o CRB ganhou por 2 a 1 e interrompeu uma sequência de três partidas sem vencer, exatamente o jejum de vitórias do São Paulo. O foco dos alagoanos é tentar se aproveitar do momento tricolor, com respeito, para chegar à partida de volta, no dia 14, em Maceió, com possibilidade de avançar na Copa do Brasil.

- O mais importante é conquistar um bom resultado fora de casa. O São Paulo tem um grande elenco, muito forte e de qualidade. Vamos respeitar a equipe deles, mas faremos nosso jogo para sairmos deste primeiro confronto com um resultado positivo - indicou João Carlos.

A vitória de domingo já garantiu o CRB antecipadamente na semifinal do Campeonato Alagoano. Na Copa do Brasil, a equipe só atuou fora de casa até agora: na primeira fase, venceu o União Rondonópolis por 3 a 1, no Mato Grosso, e, na segunda fase, empatou por 1 a 1 diante do Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, mas avançou nos pênaltis (4 a 3). O clube está na Série B do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos