Naldo mira duelo com o Real Madrid e acredita em vitória do Espanyol

  • Espanyol

O zagueiro Naldo tem um difícil compromisso pelo Espanyol nesta terça-feira. O brasileiro defende a equipe catalã no duelo com o Real Madrid, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. E, apesar da dificuldade, o jogador acredita em um triunfo.

"Será uma partida muito complicada. Sabemos da qualidade deles, tem grandes jogadores, mas já mostramos nossa força na temporada e podemos sim conseguir um bom resultado ao lado da nossa torcida", disse, antes de completar:

"Sem dúvidas é um jogo especial. Essas partidas são boas de jogar, nível alto. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo".

Segundo Naldo, que foi titular na vitória do Espanyol sobre o Barcelona nesta temporada, o segredo para parar a máquina Real Madrid é estar focado durante todo o confronto.

"O Real Madrid tem vários craques é uma grande equipe. O segredo é a gente fazer o que treinamos durante a semana. Então temos que entrar concentrados os 90 minutos para fazermos uma grande partida e sair com mais três pontos importantes", concluiu.

O Espanyol ocupa a 15ª colocação da Liga Espanhola, com 28 pontos. Já o Real é o terceiro, com 51.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos