Topo

Perto de estreia, Marinho destaca pré-temporada no futebol chinês

27/02/2018 13h50

O Changchun Yatai estreia na Super Liga Chinesa na sexta-feira contra o Shanghai Shenhua às 8h35 (de Brasília), na casa do adversário. A equipe segue trabalhando firme para iniciar com o pé direito a competição.

Para o meia-atacante Marinho, um dos destaques do elenco no ano passado, agora é foco total para começar 2018 com grandes apresentações e vitórias.

- Já estamos em um nível alto e evoluímos muito desde o início da pré-temporada. Todos estão muito felizes com tudo que vem acontecendo desde a reapresentação do elenco. Vamos procurar entrar com tudo nesta temporada, com grandes apresentações e vitórias - disse.

É a segunda temporada de Marinho no futebol chinês, após se destacar no Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Vitória. O jogador acredita que seu primeiro ano foi de adaptação e aprendizado.

- A última temporada foi de muito aprendizado para mim aqui na China e agradeço ao clube pela confiança que me passou desde a minha chegada. Espero que 2018 seja ainda melhor para o Yatai e para mim também individualmente.