Topo

Ponte terá quatro jogos seguidos no Majestoso para afastar má fase

27/02/2018 19h18

A Ponte Preta complicou a sua situação no Campeonato Paulista. Sem vencer há cinco jogos, a Macaca está a dois pontos da zona de rebaixamento, e fora da zona de classificação às quartas de final. Com quatro jogos consecutivos marcados no Estádio Moisés Lucarelli, entre Copa do Brasil e estadual, o Alvinegro espera reagir com o apoio da torcida.

Técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista aposta no setor casa para equipe recuperar confiança.

- Estamos atentos à situação, mas sempre olhando para cima. São quatro jogos seguidos no Majestoso. Um com mando do RB Brasil, mas no Moisés. É tirar proveito disso, conseguir a classificação na Copa do Brasil e pegar confiança para o Paulistão - disse Eduardo Baptista.

Vale ressaltar que os resultados da Ponte Preta no Majestoso não estavam sendo bons. A vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira, pela Copa do Brasil, quarta passada, acabou com o jejum alvinegro em casa na temporada. Até então, eram duas derrotas (Linense e Santos) e dois empates (Novorizontino e Palmeiras) diante da torcida.

A Macaca vai enfrentar o Sampaio Corrêa, quarta-feira, às 19h30, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, a Ponte vai definir o futuro no Paulistão contra Bragantino, RB Brasil e Ferroviária.