Topo

Poveda volta ao Guarani e clube mira na contratação de um zagueiro

27/02/2018 19h40

O Guarani segue em busca de reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. O Bugre mira na contratação de um zagueiro e um atacante, que se enquadram dentro do orçamento. As apostas da diretoria são os garotos Gabriel Poveda e Anderson.

Poveda se reapresentou nesta terça-feira. O atacante voltou de empréstimo do Internacional e fez atividades físicas ao lado dos companheiros. O atleta chegou a disputar a última edição da Copa São Paulo, quando marcou um gol em três jogos, pelo Colorado.

A contratação de um zagueiro é mais urgente para o Guarani. O nome do defensor é mantido em segredo, mas, segundo a Rádio Bandeirantes de Campinas, o gremista Anderson, de 19 anos, é o escolhido.

O vínculo com o zagueiro será até novembro, o que permitiria ao jogador disputar não só o Paulista, como também a Série B do Brasileiro. A expectativa é que haja um anúncio oficial nesta quarta-feira, dois dias antes do fim do prazo de inscrições.

O Guarani e os demais 15 clubes da Série A2 têm até sexta à noite para regularizar os jogadores e completar a lista de 26 atletas aptos para disputar a primeira fase.