Sem Anderson Martins, São Paulo divulga relacionados contra CRB

Ainda não será nesta quarta-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil, no Morumbi, que o São Paulo terá Anderson Martins à disposição. O zagueiro segue com dores na região dorsal e é um dos três desfalques de Dorival Júnior para a partida.

Na lista de relacionados divulgada pelo clube, a novidade é Reinaldo. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos no empate sem gols diante da Ferroviária, no domingo, pelo Campeonato Paulista, sendo substituído por Edimar. Mas deve voltar a ser titular nesta quarta-feira.

Se Reinaldo está de volta, Anderson Martins continua como desfalque, por conta das dores no pescoço. Também ficam fora o volante Jucilei, que tem contratura na coxa direita e só deve voltar a treinar na semana que vem, e o atacante Morato, que aprimora forma física após cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho direito, em maio do ano passado.

Dorival Júnior fez treino sem a presença da imprensa na tarde desta terça-feira para definir a escalação, e mantém o time como mistério publicamente. Os jogadores já estão concentrados no CT da Barra Funda. A meta é vencer, convencer e abrir vantagem diante do CRB, já pensando no confronto de volta da terceira fase, no dia 14, em Maceió (AL).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos