Ainda sem renovar, futuro de Luan Peres na Ponte Preta é indefinido

Zagueiro da Ponte Preta, Luan Peres ainda não sabe se vai permanecer na Macaca. Isso porque o contrato de empréstimo do jogador acaba no dia 30 de maio. Como os direitos econômicos do defensor pertencem ao Ituano, o clube alvinegro tenta negociar a permanência do atleta até o fim do ano. A intenção é que Lucas Peres dispute a Série B do Brasileiro na Ponte.

A Ponte Preta tinha opção de compra do jogador até dezembro de 2017, mas, sem dinheiro no caixa, optou pelo empréstimo. Agora, além da dificuldade financeira, também terá de lidar com a concorrência, já que Luan ganhou visibilidade.

Aos 23 anos, titular absoluto da zaga alvinegra, Luan teve o nome especulado por um jornal português que noticiou um possível interesse do Porto no atleta.

Sem saber se vai contar com Luan Peres, a diretoria da Ponte Preta garantiu a chegada do defensor Nathan. O jogador de 20 anos, veio do Atlético-MG e foi oficialmente apresentado nesta semana. Além de Nathan e Luan Peres, Eduardo Baptista tem Renan, Wesley Matos e Reynaldo à disposição para a zaga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos