Apodi destaca bom momento da Chape e mira no título do Catarinense

Vice-líder do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vem realizando uma boa campanha na competição. Com 23 pontos, apenas um a menos que o Figueirense, primeiro colocado, a equipe, que tem somente uma derrota, quer continuar agregando resultados positivos até o final da primeira fase. Destaque no time, o lateral-direito Apodi comentou a evolução do grupo nas últimas semanas.

- Estamos evoluindo bastante, fazendo bons jogos e ganhando confiança a cada jogo na temporada. Temos que manter esse ritmo agora para chegarmos à final do Campeonato Catarinense. Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

Ainda segundo o jogador, o objetivo da Chapecoense é buscar a vitória em todos os jogos para iniciar o ano com o pé direito e a conquista do Campeonato Catarinense.

- Nosso foco agora é conquistar o título catarinense. Estamos no caminho certo para isso. Vamos lutar muito para que esse início de ano seja marcado por essa conquista. Nosso torcedor merece muito.

Pelo estadual, a Chape volta aos gramados no próximo domingo, quando encara o Inter de Lages às 17h, no estádio Tio Vida. O confronto é decisivo, pois em caso de vitória, a Chapecoense só precisa torcer pelo tropeço do Figueirense diante do Tubarão para assumir a liderança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos