Brasileiros brilham e PAOK chega ao 18º jogo invicto na temporada

Com um gol do volante Maurício, ex-Fluminense, e uma assistência do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, ex-Botafogo, o PAOK de derrotou o Panionios, por 3 a 1, fora de casa, hoje, no primeiro jogo do duelo válido pelas semifinais da Copa da Grécia. Com o resultado, o PAOK atingiu a incrível marca de 18 jogos consecutivos sem derrota na temporada. Foi o terceiro gol de Maurício pelo clube e a primeira assistência de Márcio Azevedo, contratado recentemente junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O próximo e decisivo confronto entre as equipes acontecerá dia 18 de abril.

- Esse foi o segundo jogo consecutivo em que consegui ajudar o PAOK fazendo gols. Estou tentando entrar na área sempre que possível e isso tem dado resultado. Estamos vivendo um momento muito especial e comentado pela questão da invencibilidade, mas conscientes de que isso nos deixa ainda mais na mira dos adversários. Vamos seguir trabalhando forte para manter as coisas dessa forma - disse Maurício.

- Minha adaptação ao PAOK tem sido a melhor possível. Esse foi apenas o meu quarto jogo pela equipe, mas já estou me sentindo muito bem em todos os sentidos. Estou muito confiante e espero que tenha sido a primeira de muitas assistências na temporada - completou Márcio Azevedo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos