Com muita neve, Tottenham goleia e avança na Copa da Inglaterra

Debaixou de muita neve, o Tottenham goleou o Rochdale por 6 a 1, na tarde desta quarta-feira e avançou para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Os Spurs contaram com uma noite iluminada de Llorente, que marcou três gols. Lucas contribuiu com duas assistências. Humphrys descontou para os 'Dale'.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Tottenham começou criando as melhores chances, até que aos 23 minutos abriu o placar. Heung-Min Son recebeu um belo passe e bateu no lado direito. A partir daí o Rochdale cresceu no jogo e aos 31 igualou o marcador. Humphrys invadiu a área e chutou cruzado. Os visitantes estavam mais ofensivos e por pouco não viraram. Cannon acertou um belo chute, mas a bola tocou na trave.

Na volta do intervalo, o Tottenham Na volta do intervalo, o Tottenham foi avassalador. Com dois minutos, Lucas fez um belo passe para Llorente que toca por cima do goleiro. A dupla novamente funcionou e aos nove o brasileiro deu mais uma assistência para o espanhol, que estava em uma noite iluminada, pois aos 15 marcou o terceiro na partida, 4 a 1 para os Spurs. A equipe londrina não parou por aí. Lamela deixou Heung-Min Son sem goleiro para fazer 5 a 1. Nos acréscimos, Walker fechou a goleada.

O Tottenham volta a campo neste sábado, contra o Huddersfield, pelo Campeonato Inglês. Na próxima terça, os Spurs terão o confronto de volta da Liga dos Campeões, diante da Juventus, em Londres.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos