Courtois critica Conte por tirar Hazard: 'Ele pode fazer algo a mais'

A reclamação sobre o trabalho de Antonio Conte no Chelsea não parte apenas da torcida e imprensa. Dentro do próprio elenco o treinador é contestado. O goleiro Thibaut Courtois criticou a substituição do compatriota Hazard na derrota para o Manchester United, no último domingo, por 2 a 1, pela Premier League.

- Não tenho nenhuma explicação para a substituição de Hazard. Eu não esperava que ele fosse retirado de campo, mas é uma escolha do técnico. Ele deve explicar, eu não sei o que passa pela cabeça dele. Jogadores como Hazard devem ter 90 minutos em campo. Ele sempre pode fazer algo a mais - comentou o goleiro, à TV "Play Sports", da Bélgica.

Hazard foi substituído por Conte quando o placar apontava 1 a 1. Logo em seguida, Lingard fez o segundo dos Red Devils, o da vitória sobre o Chelsea. Antes, Willian havia aberto o placar e Lukaku empatado.

O Chelsea é o atual quinto colocado do Campeonato Inglês, com 53 pontos, dois a menos que o Tottenham, que está em quarto e fecha o grupo que se classificaria para a Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos