Gabriel Jesus assina com empresa de isotônicos e se junta a outras estrelas

Gabriel Jesus voltou aos gramados no último domingo. De quebra, ajudou o Manchester City a conquistar a Copa da Liga Inglesa após goleada por 3 a 0 sobre o Arsenal. Mas o caminho até Wembley foi complicado. O camisa 33 sofreu lesão no joelho esquerdo no último dia de 2017. Teve de suar muito para retornar aos campos. Deu certo e ele conseguiu seu primeiro título pela equipe comandada por Guardiola. E, além do sucesso dentro das quatro linhas, Gabriel Jesus acaba de se juntar a outro time especial: o de Gatorade. O brasileiro agora faz parte de um time muito conhecido que trabalha com a marca líder em hidratação e nutrição esportiva.

- Estou muito feliz com a parceria com Gatorade, porque é uma marca que sempre me abasteceu durante a minha carreira. Estou em ótima companhia com outros grandes astros do esporte que eu sempre admirei. É muito importante para um atleta estar bem preparado, bem hidratado e bem alimentado. Isso tudo ajuda na performance dentro de campo - afirmou Gabriel Jesus.

Jesus se junta agora a um time especial patrocinado pela marca, formado por outros grandes nomes como Lionel Messi, Luis Suárez, Serena Williams, Michael Jordan entre outras tantas estrelas.

- Gatorade tem mais de 50 anos de história em estudo para atletas e hidratação para ele em todo o mundo. No laboratório e nos campos, ninguém sabe e entende o que um atleta realmente necessita. Gabriel Jesus é um dos nossos novos atletas e estamos orgulhosos de sermos parceiros. Estamos felizes e esperamos continuar a inspirar atletas com esta parceria. Gabriel é uma grande adição para o nosso time - afirmou Taciana Avila, diretora de Gatorade no Brasil.

A parceria entre Gatorade e Gabriel Jesus foi fechada pela Octagon Brasil, agência responsável pela gestão de imagem do jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos