Topo

Gabriel Jesus assina com empresa de isotônicos e se junta a outras estrelas

28/02/2018 08h20

Gabriel Jesus voltou aos gramados no último domingo. De quebra, ajudou o Manchester City a conquistar a Copa da Liga Inglesa após goleada por 3 a 0 sobre o Arsenal. Mas o caminho até Wembley foi complicado. O camisa 33 sofreu lesão no joelho esquerdo no último dia de 2017. Teve de suar muito para retornar aos campos. Deu certo e ele conseguiu seu primeiro título pela equipe comandada por Guardiola. E, além do sucesso dentro das quatro linhas, Gabriel Jesus acaba de se juntar a outro time especial: o de Gatorade. O brasileiro agora faz parte de um time muito conhecido que trabalha com a marca líder em hidratação e nutrição esportiva.

- Estou muito feliz com a parceria com Gatorade, porque é uma marca que sempre me abasteceu durante a minha carreira. Estou em ótima companhia com outros grandes astros do esporte que eu sempre admirei. É muito importante para um atleta estar bem preparado, bem hidratado e bem alimentado. Isso tudo ajuda na performance dentro de campo - afirmou Gabriel Jesus.

Jesus se junta agora a um time especial patrocinado pela marca, formado por outros grandes nomes como Lionel Messi, Luis Suárez, Serena Williams, Michael Jordan entre outras tantas estrelas.

- Gatorade tem mais de 50 anos de história em estudo para atletas e hidratação para ele em todo o mundo. No laboratório e nos campos, ninguém sabe e entende o que um atleta realmente necessita. Gabriel Jesus é um dos nossos novos atletas e estamos orgulhosos de sermos parceiros. Estamos felizes e esperamos continuar a inspirar atletas com esta parceria. Gabriel é uma grande adição para o nosso time - afirmou Taciana Avila, diretora de Gatorade no Brasil.

A parceria entre Gatorade e Gabriel Jesus foi fechada pela Octagon Brasil, agência responsável pela gestão de imagem do jogador.