Lateral-esquerdo Roberto está perto de acertar com o Londrina

Lateral-esquerdo da Chapecoense, Roberto está à caminho do Londrina. Aos 27 anos, o jogador é esperado no Tubarão nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato. O vínculo será até o fim da Série B do Brasileiro e o salário do atleta será dividido entre os clubes.

Sem espaço na Chapecoense, Roberto será melhor aproveitado no Londrina. O lateral-esquerdo perdeu a chance de ser titular com a contratação de Bruno Pacheco, que já iniciou o ano com a camisa 6 no Verdão do Oeste. Neste ano, o jogador só teve três chances na atual temporada, duas como reserva e uma como titular, no meio de campo.

Com passagens pelo Bahia, Campinense, Bahia de Feria de Santana, Feirense, Icasa, Ferroviária e Náutico, Bragantino, Atlético-PR e Santa Cruz, Roberto chega no Londrina para suprir a necessidade tática do Tubarão na lateral.

Caso seja confirmada a contratação do jogador, a diretoria do Londrina terá que correr para inscrevê-lo até sexta-feira, quando termina o prazo para inscrições no Campeonato Paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos