Topo

Novidades do Vasco para a Liberta: pacotes para jogos e banco na lateral

28/02/2018 21h55

A estreia do Vasco na fase de grupos na Conmebol Libertadores acontecerá no dia 13, diante da Universidad de Chile, em São Januário. De olho nesta fase do torneio, o clube prepara novidades para os seus torcedores. Pacotes para os jogos serão lançados, além da inauguração do banco de reservas na lateral. A confirmação foi dada pelo presidente Alexandre Campello ao LANCE!.

A primeira parte das novidades será anunciada pelo Vasco nesta quinta-feira. O clube ao lado da empresa que administra as suas viagens fez um estudo e proporcionará aos torcedores dois tipos de pacotes: um de viagens, para as partidas da equipe fora do Rio de Janeiro, e outro para os com mando de campo cruz-maltino, o qual desconto será oferecido.

- Já estudamos e vamos lançar pacotes de viagens e também pacote para os três jogos em casa na fase de grupos da Libertadores. Quem comprar ingresso para os três jogos no Rio terá desconto. Vamos lançar nesta quinta-feira - disse o mandatário, que divulgará os valores dos pacotes ao longo do dia com o anúncio dos detalhes.

Além dos pacotes, o Vasco fará a inauguração dos bancos de reserva na lateral do campo de São Januário justamente no dia 13, estreia no grupo 5 da Libertadores. As obras estão em estágio final depois de pouco mais de um mês. A medida antecipada foi um pedido do técnico Zé Ricardo - vale lembrar que há uma obrigatoriedade neste sentido por parte da CBF a partir de 2019. Até hoje os bancos ocupam o espaço atrás de um dos gols de São Januário.

O presidente Alexandre Campello também foi questionado pela reportagem sobre a possibilidade de levar jogos na fase de grupos da Libertadores para o Maracanã. O mandatário do Vasco destacou que irá analisar o apelo de cada partida, mas prefere manter na Colina.

- Depende do apelo. O Maracanã hoje se tornou um estádio caro. Não sei se nessa fase de grupos o Maracanã é interessante mandar jogo lá. O vascaíno gosta de São Januário. Se no último jogo tivermos um apelo muito grande e podermos ter um retorno financeiro maior, podemos pensar em levar. Mas a minha ideia é manter os três jogos em São Januário - finalizou.