Topo

Polêmica! Isco é alvo de reclamação de Sergio Ramos após revés do Real

28/02/2018 12h55

A derrota para o Espanyol por 1 a 0, na última terça-feira, no Cornellà-El Prat, deixou algumas sequelas no Real Madrid. O jornal "Sport" afirma que o vestiário ficou quente por conta da postura de alguns jogadores em campo. O mais cobrado teria sido Isco, que foi substituído no segundo tempo por Benzema.

O meia não reagiu bem à substituição de Zidane aos 24 minutos, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. Ele demorou 45 segundos para sair de campo. Capitão merengue, Sergio Ramos recriminou a atitude de Isco, pela falta de consideração a Benzema, que iria entrar. De acordo com o jornalista espanhol José Luis Sánchez, o zagueiro disse "que no Real você tem que sair correndo de campo".

Sergio Ramos ainda apelou para "nós devemos demonstrar atitude', para descobrir que alguns jogadores não estavam à altura das circunstâncias na derrota para o Espanyol.

O Real Madrid acabou derrotado pelo time catalão por 1 a 0, gol nos acréscimos marcado por Moreno. Cristiano Ronaldo, poupado, não foi relacionado. Marcelo, Kroos e Modric, lesionados, e Casemiro, com problemas intestinais, também ficaram fora.